quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tromeo e Juliet


O célebre conto sobre os dois amantes de Verona , cujo caso de amor é interditado por conta de uma antiga briga de famílias , já ganhou incontáveis adaptações ao longo das eras , mas com certeza nenhuma é tão sem noção quanto essa pequena pérola trash , bastante fiel ao original de Shakespeare , com algumas linhas repetidas ao pé da letra inclusive , mas definitivamente também é a versão mais escrota desde sempre !



Um filme que cativa pela sua despretensão e molambice , mas também pela maneira quase solene com que trata do escatológico . Mas não é apenas o gore que se beneficia nessa tosca produção semi caseira , sobrando espaço para muito humor duvidoso , perversões , incesto , vômitos e afrontas . Um filme malvado e infame , que é pura grosseria , onde os freaks reinam e o própio Shakespeare é homenageado.




Como se não bastassem tantas virtudes , o filme é apresentado por ninguém menos que o Lenny do Motorhead , e tem por exemplo, Superchunk na trilha sonora. E caso o leitor esteja com espírito-de-porco bastante afiado , vale a pena conferir os créditos que contam com uma pouco mais de humor barato e de toillete.


Título original : Tromeo & Juliet
Ano : 1996
Diretor : Lloyd Kaufman
País : USA
Awards :  Mar del Plata Film Festival / Fantasporto , Portugal / Oldenburg International Film Festival / Iceland International Film Festival / Cannes / Fantafestival Roma

LINK PARA TORRENT

LINK PARA TORRENT OPCIONAL

LINK PARA TORRENT OPCIONAL

LINK PARA LEGENDA

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...