sexta-feira, 7 de maio de 2010

Taxi Zum Klo


Um dedicado professor primário homossexual , morador da diversa Berlim , se divide entre a sua classe de alunos no primário e as suas incansáveis jornadas à procura de parceiros sexuais através do submundo da cidade. Mas o seu estilo de vida começa a lhe trazer sérios problemas.




Filme bastante explícito focado mais na compulsão sexual de um indivíduo cuja vida gira em torno da descoberta do seu próximo parceiro . Interessante que ele foi produzido no limiar do surgimento da Aids , que por isso não é sequer mencionada em momento algum do filme (um pouco depois e o mundo não falaria de outra coisa) , e o que hoje poderia ser considerado risco suicida na época tinha um ar contestador e aventureiro.




Frank Ripploh , o diretor , teve bastante coragem em rodar esse filme assumidamente auto biográfico , onde também interpreta o protagonista , ou seja , ele próprio, já que assumir determinados detalhes da própria intimidade pode ser constrangedor até mesmo para os mais exibicionistas , sobretudo quando se envolvem drogas e taras (rola até um golden shower ). Mas o filme não deve ser encarado meramente como um exercício de voyerismo , mas sim como um bom flick , que faz Brokeback Mountain parecer um filme da Xuxa.


Titulo original : Taxi Zum Klo
Ano : 1981
Diretor : Frank Ripploh
País : Alemanha
Awards : Max Ophüls Festival / New York Film Festival / New England Gay and Lesbian Film Festival / Boston Society of Film Critics Awards

LINK PARA TORRENT

LINK PARA TORRENT OPCIONAL

LINK PARA LEGENDA

...

4 comentários:

  1. "Filme bastante explícito focado mais na compulsão sexual de um indivíduo cuja vida gira em torno da descoberta do seu próximo parceiro."

    Eu realmente não entendi o que se quis ser dito com essa frase, de qualquer forma esse filme é o culto ao vazio das relações, que mesmo sendo retratada no fim do anos 70 e começo dos anos 80 se assemelha e muito à realidade dos "unânimes do mundo homo".

    ResponderExcluir
  2. Coheci seu blog ppor sugestão do masmorraerotica. Adorei te-lo achado. Muito boa suas recomendaçãoes. Sempre quis achar um site ou blog que oferecesse dicas de filmes fora de circuito e o seu é excelente. Até me motivou a abrir meu próprio blog.
    Vlw

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Matches , Quando montar o blog dá um toque aqui , ok ?
    [ ]s !

    ResponderExcluir
  4. Olá, vc teria outro link desse via sem ser via Torrent? Grato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...