quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Desperate Living






Uma esnobe dona de casa com problemas mentais discute violentamente com o seu esposo, e no calor da disputa sua empregada doméstica morbidamente obesa o mata, sufocando-o com a sua enorme bunda. Perseguidas pela polícia as duas se refugiam em uma favela, espécie de terra do nunca, e refugo de marginais, nudistas e pervertidos sexuais. O lugar é governardo por uma rainha banguela, tirânica e ninfomaníaca. 






Nada disso é estranho no universo de repulsa, choque e imundície do mestre John Waters, o rei do vômito e do pop grotesco, que realizou nada menos do que a obra prima Pink Flamingos. John nunca pegou leve ao atacar os valores da sociedade americana, e Desperate living não fica atrás. Foi o único filme de Waters a não contar com a participação de sua musa, o travesti Divine, e que se passa inteiramente em um mundo imaginário. Uma espécie de conto de fadas lésbico, insano e nojento. Diversão assegurada para toda a família !


                                           


Título Original: Desperate Living
Ano: 1977
Diretor: John Waters
País: USA
Awards: Nenhum

2 comentários:

  1. Thank you so much for posting this whole movie. It is actually my very very favorite of all of John Waters! I love Miss Jean Hill. Thank you so much!

    ResponderExcluir
  2. My pleasure ! John Waters is God !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...